Os 10 Mandamentos do Feminismo
Para ser uma boa feminista, siga as regras do Decálogo Feminista:
1) Não serás bela. A beleza traz segurança e auto-estima, inimigas mortais do feminismo.
2) Não pensarás por si própria. O feminismo, como qualquer movimento, ideologia ou religião, precisa de pensamento de manada para se propagar.
3) Não serás honesta. Para fazer o feminismo crescer, freqüentemente se faz necessário inventar alguma história ou inflar dados, coisas difíceis de se fazer quando se preza a verdade.
4) Não serás realista. O feminismo exige a distorção da realidade para que ela se enquadre no mundo fantasioso existente dentro da cabeça das feministas, então é proibido ver o mundo como ele realmente é.
5) Não serás independente. Como uma droga, o feminismo só é eficaz se passa ao usuário a sensação de que ele precisa dele, então a dependência é essencial para que o movimento floresça.
6) Não farás pesquisa. Investigar o que se lê e ouve por aí para constatar sua veracidade ou exatidão é visto como um ato prejudicial à integridade feminista porque quase sempre desmente ou contradiz as idéias defendidas pelo feminismo.
7) Não estudarás Lógica. A Lógica está para o feminismo como a água está para o fogo, então mantenha distância.
8) Não estudarás Direito. Para ser feminista, é preciso ter noções deturpadas de justiça, igualdade e isonomia.
9) Não respeitarás opiniões discordantes. Quem é contra o feminismo está indiscutivelmente errado e merece ser impiedosamente censurado.
10) Culparás o patriarcado por tudo. Tudo é culpa do patriarcado, lembra-te sempre disso. Patriarcado, patriarcado, patriarcado.
E se realmente quiser levar o feminismo a sério, há alguns mandamentos extras:
11) Não serás madura. Maturidade leva à sensatez, um empecilho à ideologia feminista.
12) Odiarás homens. Eles são uma raça inferior e devem ser impassivelmente desprezados.
13) Reclamarás de tudo. A reclamação é o combustível do feminismo, de modo que não pode cessar jamais.
14) Acusarás dissidentes de machismo e sexismo. Qualquer um que profere algo contrário ao feminismo é automaticamente um machista e sexista, sem exceções.
15) Repetirás as ladainhas do movimento. Se não dizes frases de efeito como “Meu corpo, minhas regras”, “Nenhuma mulher merece ser estuprada”, “Ensine os homens a não estuprar”, “A mulher ganha X centavos a menos que o homem” e “A sociedade é patriarcal”, não és boa feminista.
© 30/31 de Agosto de 2016, por Klaus die Weizerbüken. Cópia permitida mediante crédito ao autor e ligação ao blogue.