Feliz Aniversário !

Aconteceu novamente, meus amigos. Chegou o dia 26 de Maio. Esse dia histórico, cuja notoriedade marcou minha vida, há de se repetir sucessivamente até que o tempo venha a entrar em colapso quando da grande contração que dará fim a mais um ciclo entre os infinitos de nosso universo. É nessa data especial que, como de costume, comemoramos o nascimento de nosso espaço virtual para discussões relevantes e sadias acerca do mundo que nos cerca. Quem diria que 5% de um século já se passou ? Metade de uma década foi dedicada a estas páginas ! Em todos esses períodos de translação, muito foi discutido e pensado. Proposições teóricas aliaram-se a soluções práticas numa mescla incognoscível de realidade e ficção, literatura imaginativa e cientificidade materialista. Em face disso, só o que tenho a dizer é: que esta ciberágora continue disseminando idéias e ideais por muitos anos porvindouros !

Obs.: aproveito para avisar que, a partir de agora, só farei postagens especiais de aniversário de 5 em 5 anos, de forma que a próxima será somente em 2019, quando nosso blogue completará 10 anos de existência !

E agora, como não poderia deixar de ser, fique com nosso lema:

 

Filósofos, escritores, poetas, artistas, cientistas, físicos, matemáticos, lógicos, químicos, geógrafos, historiadores, lingüistas, músicos e blogueiros do mundo todo, uni-vos !

 

© 26 Maio de 2014, por Klaus die Weizerbüken (a cópia não-autorizada deste texto pode resultar em pena de morte).

Anúncios

~ por Klaus die Weizerbüken em 26/05/2014.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: