Frases – Poema (Citação)

…Este poema repentino, por ora interino, rima sem função num parágrafo que nunca sairá do lugar… (do texto “Vinte Minutos Passada a Meia-Noite”, 3 de Agosto de 2011)

© 3 de Agosto de 2011 por Letii; citação retirada do texto de sua própria autoria (a cópia não-autorizada desta frase pode resultar em pena de morte)

~ por Klaus die Weizerbüken em 03/08/2011.

Uma resposta to “Frases – Poema (Citação)”

  1. “…É uma experiência nova para mim – te disse – e por isso temo por ir rápido demais. Eu vou aguentar?, me pergunto balançando os pés fora da cama. Vou saber lidar com isso e o que vier pela frente?, não sei como levaria isso. E se eu continuar gostando de você?, aquieto os pés. E apesar deste meu último dilema maior, se apresenta concomitante o receio de te afastar com estas palavras…”

Deixe uma Resposta

 
