Teu Q.I. é o Que És

Olá, meus amigos. Sejam bem-vindos ao programa “Curiosidades”. Hoje, temos alguns convidados que falarão sobre temas diversos. O propósito é associar seus assuntos aos seus níveis de Q.I.

O primeiro convidado é o filósofo, cientista e escritor alemão Klaus die Weizerbüken, que tem um impressionante Q.I. de 145. Sobre o que o senhor falará hoje, Büken ?

– Bem, tentarei expor de maneira concisa e objetiva minhas teorias acerca da anti-matéria, dos buracos de minhoca, das dimensões relativas do espaço-tempo e da superlumínica.

Ah, muito bem… Do lado dele está Karl Lemmingham, famoso economista e matemático inglês dotado de um enorme Q.I. de 132. Qual será seu assunto, Karl ?

– Hoje falarei sobre os teoremas de economia avançada, como a Teoria Neo-Malthusiana, e assuntos diversos de matemática avançada, como Números Quaterniões Hiperbólicos.

Muito bom, e do seu lado vemos Matthew Cunning, prestigiado advogado que leciona na Universidade de Waterloo, com um Q.I. de 108. Conte-nos um pouco do que pretende falar, Matthew.  

– Olá. Pretendo falar sobre casos complexos de desacordo entre cônjuges, criminosos e vítimas e também sobre ações movidas contra o próprio governo de uma localidade autônoma.

Certo. Também temos aqui o senhor Guilherme Paiva Neto, professor de educação física, que possui um Q.I. de 83. Sobre o que vai falar, Neto ?

– E aí ? Bom, vou contar um pouco pra vocês sobre o funcionamento dos músculos do nosso corpo e a importância de se hidratar com freqüência.

Ok.  O penúltimo convidado é João Santos, mendigo, com um Q.I. de 56. Qual o seu tema ?

– Eu… Eu vô falar pra vocês a diferença entre uma panela com água dentro e uma sem.

Ah, esplêndido. E, por último, José Clementino Ferreira Firmino da Silva, inerte, possuidor de incríveis 21 pontos na escala de Q.I. humano. Qual é seu assunto, José ??!

– CURÍNTIA !!

26 de Setembro de 2010, piada adaptada por Klaus die Weizerbüken (a cópia não autorizada deste texto pode resultar em pena de morte)

Anúncios

~ por Klaus die Weizerbüken em 26/09/2010.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: