Da Série “Eu Não Tenho”

Ipod Paris HiltonNão tenho MP3, MP4, MP10, MP1000. Não tenho IPOD. Não tenho celular de última geração (tampouco tenho vários celulares). Não tenho laptop, nem notebook.VonDutch_314_img[1]
Não tenho Nike Shox. Não tenho boné Von Dutch, cueca BadBoy, agasalho GAP. Não tenho pulseiras Livestrong.

von-dutch1[1]

emo[1]Não tenho  brinquinho cintilante na orelha, nem um piercing tremeluzente na pontinha do nariz. Não tenho lentes de contato para mudar a cor original de meus olhos e fazer as pessoas acreditarem que tenho olhinho azul. Não tenho um penteado que está na moda.

beleza-e-saude-brincos-pesados--piercings-cirurgia-reconstroi-lobulo-orelha[1]

Não tenho carro importado. Não tenho dólares no bolso (nem na cueca). Televisão de plasma ? Não tenho. Meu tênis está gasto, porque não tenho mais que um par deles. Casas/apartamentos ao redor do mundo ? Conta na Suíça ? Não tenho ! Passaporte todo carimbado ? Não tenho… Minha gaveta não está cheia de anéis, colares, correntes, jóias… Porque não os tenho. Não tenho também um cofre secreto embutido na parede, atrás de um enorme quadro antigo. 749510928_1_G[1]

  diamantes

  blogueiro-rico[1]

Não tenho o que não necessito. Nada sobejo.

É, eu não tenho.

O que tenho eu, pois ?

© 5-9/14 de Outubro de 2009 por Klaus die Weizerbüken (a cópia não-autorizada deste texto pode resultar em pena de morte)

~ por Klaus die Weizerbüken em 14/10/2009.

Uma resposta to “Da Série “Eu Não Tenho””

  1. Camisa de Venus — Noite e Dia

Deixe uma Resposta

 
