Nasce um novo sistema de debates intrínsecos

Olá, caros visitantes. Com o intuito de disseminar a boa informação, propagar a conduta inegável do conhecimento e atingir metas previamente propostas, escrevo agora num blogue. O que dizer, senão todo meu contentamento agora explícito ? Como todos sabem, é com grande regozijo que escrevo estas linhas, tentando proporcionar-lhes uma abertura amena para novas visões, pontos de vista alheios, vontades pessoais expressas por meras palavras humanas. Ainda que forças terríveis me forcem do contrário, utilizar-me-ei de toda a argúcia disponível para melhor antená-los às novas tendências globais. Sem mais pelo instante presente, desejo-lhes boas leituras visionárias, a fim de acrescentar algo mais às suas mentes sésseis que atualmente assolam a humanidade.

© Maio de 2009 por Klaus die Weizerbüken (a cópia não-autorizada deste texto pode resultar em pena de morte)

~ por Klaus die Weizerbüken em 26/05/2009.

4 Respostas to “Nasce um novo sistema de debates intrínsecos”

  1. Muuuuito bom o blog! Filosofias muito mais complexas que as minhas! :P

    Parabéns, parabéns!

    /o/

    P.s.: a-m-e-e-i, sz’

    • Obrigado, minha cara. É com imensa satisfação que aprovo este comentário, que é o primeiro de muitos vindouros.

  2. , ..aki esta uma poesia, mas eu não sou poeta, pois poeta pensa muito, e eu só penso em você!

    Ela é tão simples quanto a poesia
    Tão fácil de amar, sem ser compreendida
    Um mundo de intenções em cada olhar
    …E, sinceramente, eu não sei decifrar

Deixe uma Resposta

 
